sexta-feira, 8 de março de 2013

Skechers Go Run

Hoje estava-me mesmo a apetecer ir dar uma corrida. Por isso aproveitei quando o tempo abriu hoje a tarde e lá fui eu. Desta vez tive de levar outros ténis porque os outros ainda estão a secar. Assim levei os meus Skechers Go Run que comprei à uns meses no El Corte Inglês em saldos. O que é certo é que ainda só os usei umas 3 ou 4 vezes. Ainda não me habituei a eles. O meu modelo é o antigo e são iguais a estes:

Quando os vi na loja não achei grande coisa mas quando os calcei apercebi-me que eram bastante leves e completamente maleaveis. O que é certo é que ainda não me sinto 100% confortável com eles. A questão tem a ver com aquilo a que a marca chama M-Strike Technology™ que promove o impacto a meio do pé em vez do impacto no calcanhar. É uma sensação um pouco estranha ao principio mas estou a tentar habituar-me aos poucos. Outra coisa positiva que retiro para alem da leveza é o facto de mesmo com chuva e poças os meus pés não terem ficado molhados. Vamos ver como corre o próximo treino com eles.


Sem comentários:

Enviar um comentário