sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bes Run Challeng3 Sintra

No domingo passado lá estive presente em mais uma prova, desta vez, a 2ª etapa do Bes Run Challenge em Sintra.
Só tenho uma coisa a dizer: não foi pêra doce... Nunca vi tanto percurso a subir. Poucos minutos antes da partida começa a chover forte e feio. Até soube bem. Depois começa a confusão para entrar nos blocos de partida. Muito mal organizada a partida... Ninguém conseguia entrar nos blocos e as tantas estavam mais pessoas fora dos blocos do que la dentro. Assim ao fim de alguma insistência das pessoas os seguranças la deixaram toda a gente entrar pelo que os blocos de partida não foram cumpridos. Salganhada pegada.
Indo a corrida propriamente dita... Os 2 primeiros Km foram quase na totalidade a subir. Depois iniciou-se a subida progressiva da estrada que vai dar ao Palácio da Pena. Doeu :P. Iniciou-me uma descida não muito íngreme nem longa e assim que se entra na bela estrada de paralelos... Onde é que eu me fui meter... Os ténis a escorregar já na subida??!!!???? Imagino quando for a descer. As tantas após a subida íngreme lá se começa a descer. Aleluiaaaa :P e ai for pôr prego a fundo e pensar em recuperar algum tempo perdido. Mas depois veio o medo de me esparramar na descida. Sentia os ténis a não agarrar bem ao chão. Pensei, siga... O pior que podia acontecer era mesmo cair no meio do chão, coisa que também é habitual em mim . E la fui. Quando cheguei ao cimo da rua da meta vinha a abrir e assim continuei ate passar a meta.

Resumo:  Embora não tenha gostado da prova em si penso que para o tipo de altimetria nem correu assim tão mal.

Aqui um video com o percurso todo da prova para terem uma ideia do que falo :))

http://vimeo.com/hmssports/besrunchallengesintra

No próximo domingo lá vou eu para a prova EDP Corrida da Mulher para 5 km levezinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário