quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prova Nocturna em Lisboa

Depois de falhada a presença na prova Marginal a Noite devido ao tempo que demorei a decidir inscrever-me e a impossibilidade de ir a Meo Urban Trail porque tenho um casamento nesse dia fica aberta a possibilidade de ir a uma corrida nocturna em Lisboa, a Night Run no dia 19 de Outubro.

É certo que dia 28 de Junho vou a célebre Corrida das Fogueiras em Peniche. A bem dizer não sei bem como, porque mais uma vez antes de uma prova que queria muito fazer fico doente... Mais uma constipação. Desta vez devido ao ar condicionado a temperaturas quase abaixo de zero que os meus colegas de trabalho encalorados resolvem ligar.



Ainda estou completamente entupida e cheia de tosse mas esta prova não vai falhar. Será a minha 2ª prova de 15 Km. A ver vamos...

4 comentários:

  1. Olá!
    Também vou à Corrida das Fogueiras. Nunca fui a esta prova, mas dizem que é mesmo imperdível.
    Melhoras rápidas para que no sábado estejas a 100%.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Isa
    Obrigado pela força e boa prova para ti também. Talvez te veja por lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ...espero que tenhas ido , foi um espectáculo de prova !! :D


    o teu blog é magnifico , parabens :)

    Artur B

    ResponderEliminar
  4. Ola Artur

    Sim fui. Foi de facto espectacular.

    Obrigado :)

    ResponderEliminar