sexta-feira, 26 de julho de 2013

Secret Run SportZone Preview

Ontem a noite aconteceu a Preview Secret Run Sportzone.


Já tinha divulgado aqui no blog que alguma coisa de diferente estaria para acontecer. Pois bem, é mesmo diferente daquilo a que estamos habituados. Tratam-se de corridas divertidas onde pessoas chatas não entram. Nestas Secret Run não há registo de tempos. Mas o mais interessante é mesmo ser SEGREDO. Ou seja os participantes desconhecem os trajectos, locais de partida e as datas só são conhecidas bem perto de acontecerem. 

Tive oportunidade de participar na Preview que aconteceu ontem. O local de encontro foi a Sport Zone do Vasco da Gama. E perguntam: Mas o que é que fizeste para participares na Preview? Respondi aos enigmas publicados na pagina do Facebook do Secret Run. O melhor: para além de ter sido convidada a participar na Preview ainda tive o privilégio de ser Guia do percurso dos 3 Km (só hoje porque os trajectos vão ser mais longos).

A ideia é o grupo seguir todo junto até ao ponto assinalado no mapa e depois recolher novo mapa para continuar o trajecto. Pelo meio alguns sustos preparados para aumentar a emoção e demonstrações circences. Os Guias devem puxar pelo grupo e evitar que o mesmo se "parta" o que por vezes é difícil devido ao diversos níveis de corrida dos participantes.

No final o grupo dos 5 Km e dos 3 Km juntou-se para juntos corrermos até a Sportzone do Vasco da Gama para a recolha do Kit Secreto :P



Nesta Preview alguns participantes puderam experimentar os novos Newton Gravity. Tive a sorte de experimentar este modelo feminino.

Só tenho uma coisa a dizer: ESPECTACULAR... É claro que a experiência foi curta, só 3 Km não dá para ter a noção completa da sapatilha, mas uma coisa a certa são bastante leves e confortáveis. Estas sapatilhas fazem com que o impacto com o solo seja feito com a parte anterior do pé e não com o calcanhar aproximando a passada à corrida natural com os pés descalços. Estas sapatilhas são distribuídas em Portugal pela South Fashion Brands, e estão à venda nas lojas SPORT ZONE Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Vasco da Gama e NorteShopping. É certo que neste momento tenho 3 sapatilhas em uso mas digo já que será um modelo a manter debaixo de olho para uma próxima aquisição :P

Agradeço à organização da Secret Run e a South Fashion Brands a oportunidade de poder experimentar as sapatilhas e ainda trazer para casa uma T-shirt Newton linda.




1 comentário: