terça-feira, 10 de setembro de 2013

Super Alimentos

Há uns 2 anos atrás despertei para os tão falados SuperAlimentos. Foi através duma rubrica do programa Mais Mulher da SIC Mulher. A pouco tempo devido a minha mudança alimentar revi esses vídeos. E agora estou a comprovar os seus benefícios no meu organismo.

Um desses alimentos é Super Pequeno Almoço Despertar de Buda da Iswari. Sempre tive dificuldades na digestão do pequeno almoço por vários motivos mas o principal é ser intolerante a lactose. Já a algum tempo que bebo leite de soja mas falta sempre mais qualquer coisa. Precisava de algo que também me desse energia para os dias em que vou correr de manha mas que não me enchesse a barriga de tal forma que os treinos e provas ficavam desconfortáveis. O que habitualmente faço são batidos de leite de soja com banana e aveia que já me ajudam bastante mas o que reparo é que nos treinos mais longos ou provas fico rapidamente com fome. Com o Despertar de Buda ganhei aquela energia extra e ainda uma sensação de saciedade. Isso acontece devido a sua composição: Sementes de linhaça Moídas, Trigo Sarraceno, Farinha de Amêndoa Crua, Açúcar de coco, Lucuma, Proteína de Cânhamo e Passas. Costumo adicionar ao batido que referi atrás umas 2 colheres do Despertar do Buda e ainda sementes de Chia e umas amoras brancas.


Eu dou-me muito bem com estes alimentos e agora já experimentei o Despertar do Guerreiro Chia UP! e também gostei muito. A composição tem Chia, Lucuma e Maca. Se tiverem problemas digestivos pode ser uma boa opção dando ao mesmo tempo bastante energia sem nos sentirmos cheios.

Sem comentários:

Enviar um comentário