segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Secret Run - Lisboa


No sábado passado aconteceu finalmente a tão esperada Secret Run em Lisboa. Para participar os interessados deveriam responder aos desafios colocados na pagina do Facebook da Secret Run. Eu consegui desvendar um enigma e foi assim que consegui ter acesso a esta corrida.  Esta foi no Centro Comercial Colombo as 00:00 depois das lojas fecharem. O ponto de encontro foi na loja Sportzone, patrocinador da Secret Run. Quando cheguei vi um pequeno palco do ginásio Solinca. Pensei, ok vão dar aqui um pequeno aquecimento. Ohhh simmm!!! Foi mesmo isso que aconteceu e tudo! Tivemos uma aula de HIIT. Para quem não sabe trata-se de uma aula de treino intervalado de alta intensidade. Acho que o nome diz tudo :) Fizemos pranchas, jumping jacks como na tropa e os tão celebres burpees.



Não é propriamente o tipo de exercícios que eu goste de fazer a meia noite e já com uma certa sonolência no corpo. Mas os instrutores foram muito divertidos e puseram toda a gente bem disposta. Passada meia hora de "aquecimento" vamos lá correr. E la fomos pelos corredores desertos do Colombo. Subimos escadas, descemos escadas, tomamos banho no esguicho da relva do jardim do Piso 3.  Com o centro vazio é que se tem a real noção da dimensão do espaço.
Pelo caminho existiam pistas que vão servir para desvendar um enigma que dará acesso a próxima Secret Run. No fim fizemos uns alongamentos já bem conhecidos da minha parte. Faziam parte de uma coreografia de Body Balance. Para variar, e como já nos tem vindo a habituar a organização da Secret Run, tivemos direito a uma serie de ofertas que fazem inveja a muitas provas conhecidas com pagamento de inscrições elevadas. T-shirt técnica, agua e Cocomax no final e acima de tudo muita boa disposição e simpatia. Esteve presente a Casa do Infantado CrescerSer a quem entreguei alguns bens de primeira necessidade. Entrego donativos sempre que posso por isso não me custa nada aceder as estes pedidos de ajuda.

E aqui está a foto de grupo para a posteridade:



Até a próxima Secret Run :P

1 comentário:

  1. Também lá estive. Foi sem dúvida uma experiência única e onde reinou sempre a boa disposição geral. É muito fixe ver mais "maluquinhos" como nós, contentes por irem correr à meia noite e dentro de um Centro Comercial. :)
    Beijinhos e boas corridas.

    ResponderEliminar